domingo, 9 de maio de 2010

Raul,


Sei o que está pensando agora, que estou louca e como sempre tomo decisões precipitadas, você não está errado. Eu sou louca por ter confundido um sentimento tão nobre que é o amor com o desejo de te ter e em tão pouco tempo iludir você, enganando o meu próprio coração.

Não se culpe por minha partida repentina, sei que há um mês estávamos fazendo a lista dos melhores cantores de jazz, tomando Jack e ouvindo Corinne Bailey Rae com as pernas enroladas.

Sustentei o meu suposto “amor” por muito tempo. Gosto de você, gosto do seu sexo, gosto do seu beijo que atiça meu lado mulher, que me tira do centro e me desequilibra. Mas só isso não é o suficiente, não pra mim.

Minha tentativa de me apaixonar com o tempo só me fez frustrar nas minhas próprias teorias. Tudo acontece por etapas. Confundi sentimentos. Não consegui fazê-los tornarem-se recípocros. Eu não amo você. Nunca foi teu o meu choro. Não posso mais ficar.

Agüentei o que podia agüentar, fomos um bruto de um casal pagão, nosso sexo foi selvagem, mas o meu amor nunca aconteceu, não dá mais pra fingir ser o que não sou, sentir o que não sinto. Desejaria te ter como amigo, na verdade desejaria te amar, mas eu sei que as coisas não são tão simples e as feridas não se cicatrizam de repente.

Deixei suas roupas na lavanderia do prédio, a empregada vem limpar o apartamento amanhã cedo, se eu esqueci alguma coisa, pode doar ou dê a ela. Ela gosta das minhas lingeries. Fui embora e não volto, não venha me procurar.

Adeus,



Licença Creative Commons
A obra Raul, de Elyza C. foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Não Adaptada.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em http://elyzacardoso.blogspot.com/.

6 comentários:

Anônimo disse...

Seu melhor texto gata.
;*

Unknown disse...

uuuuuuh.. adoreeei >.<

Geovanna A. disse...

nossa cara, choquei O:
mt lindo gatinha, continue assim mesmo ta super no caminho certo :D hihi
beeijos :*

Giuliane Ferreira disse...

sem dúvida, o melhor ;D

Você é muito talentosa, gata! Adorei seu blog!

Unknown disse...

eu, pirei O.O'

Unknown disse...

Prima amei...lindooo!!!
ParabénsSs...

Bjks