segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minha Lei.


- Esta chovendo lá fora!
- Mas eu preciso ir!
- Fique mais um pouco.
- Eu vou chegar atrasada.
- Eu não sou importante pra você?
- Você é.
- Então não se vá baby.
- Lá fora está tão frio.
- Sim, muito frio, fique.
- Não sei se devo.
- Venha sonhar comigo mais uma vez.
- Eu não posso ficar.
- Só mais um pouquinho.
- Eu não posso.
- Então me beije.
- Se eu beijá-lo não conseguirei sair daqui.
- Você não precisa.
- Mas...
- Lá fora está chovendo muito.
- Está.
- Me beije com esses doces e belos lábios.
- Você é tão...
-
-
- Tão o quê?
- Nada.
- Eu sou nada?
- Não, você é tudo.
- Posso te amar?
- Por toda minha vida.
- Então não fuja de mim, fique comigo.
- Será a minha lei.



Licença Creative Commons
A obra Minha lei. de Elyza C. foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em elyzacardoso.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.elyzacardoso.blogspot.com.

Um comentário:

Unknown disse...

vc escreve de maaaaais, credo.


Bjão =*