terça-feira, 3 de agosto de 2010

Unfinished


Por mais que o tempo fale tudo, a nostalgia aumenta e se encarna de forma mais visível e segura. Meus olhos não mentem meu bem, seu sorriso mente. Minha fala omite meu bem, a sua desmente.
Há um vazio, que ainda não foi preenchido. Engraçada essa nossa historia. Enquanto o piano emudece e o nosso quadro se perde, a fotografia do nosso amor continua intacta.
Chamaram-me de “amor” esses dias, achei tão estranho o seu “amor” estar na boca de outro sendo que o nosso “amor” era nosso. Perguntei-me se aquela situação embaraçosa de não saber mais quem era o dono do meu amor, iria durar muito tempo.
A “nossa” história, que foi mais minha do que sua, começou mesmo, quando eu bebi do teu cheiro e seu sorriso nascia da minha boca, começou quando fui tua sem ser minha, começou quando terminou a minha.
Não saímos do começo e talvez tenha sido esse o motivo pela qual a nossa historia desaparece sem um fim.



Licença Creative Commons
A obra Unfinished de Elyza C. foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Não Adaptada.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.elyzacardoso.blogspot.com.

3 comentários:

Samuel Lucas disse...

Muito Bom. Gostei.

Anônimo disse...

suas seu texto ficou tão perfeito , usou as letras de forma simples e emocionante eu diria que quem escreveu foi nem vc e sim apenas seu coração!

Publicidade de Salto disse...

Lindo seu texto, parabéns.

Adoramos seu blog. (: