quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Conto de fadas.


É nesses filmes de amor americano que nós acreditamos. É nos homens com defeitos charmosos e superáveis que nós desejamos. É nesse universo que criamos. É a fantasia de ser amada mais a cada dia, é alguém pra ficar conosco eternamente, que nós deliramos, constantemente.
Afinal, qual é o problema em sonhar em ser feliz? Qual é o problema de ser feliz do nosso jeito, com os nossos sonhos e finais felizes? Será que eu posso acreditar na mentira que é apresentada a mim ao longo dos dias? Será que eu posso ficar até as duas da madrugada ouvindo Tom Jobim sonhando acordada em ser desejada por alguém que nem sabe que eu existo?
Definitivamente não importo com críticas humanas me fazendo desistir do que eu acredito. Pode ser uma mentira, sim, mas é o que eu acredito. Talvez um dia eu acorde e veja com os machucados e feridas que nada disso existe e que o amor continua sendo uma completa ilusão. Mas ser feliz nessa vida, eu não desisto nunca.

Um comentário:

Thá disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaamei