quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Enlouquecendo.



Eu morro de amor por você, baby
Sei que minha decisão precipitada foi tomada
Mas eu ando bebendo e enlouquecendo por tua causa

Se tiver ainda um tempo pra mim
Atenda ao telefone
Se tiver um pouco de compaixão dentro desse teu corpo
Abra a porta
E se restar um pouco daquele nosso amor no teu coração
Beije-me
Sim, me beije até sua força recém formada acabar
Até de amor eu desmaiar,
Mas me beije.

Licença Creative Commons
A obra Enlouquecendo. de Elyza C. foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em elyzacardoso.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.elyzacardoso.blogspot.com.

Nenhum comentário: