sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Deixe assim.


Deixe do jeito que está
Eu te amando, você me observando
Está bem assim,
Meu amor idealizado
Que há tempos busca um fim.

Meu coração escorregou das minhas mãos
E não tenho força para recuperá-lo
Não me chame de tola, meu bem
É que gosto desse jeitinho de estar afim
Se ele voltar, não voltará inteiro
Ele já não é mais o mesmo
Mas... Deixe do jeito que está
Deixe assim, eu gostando de você e,
Você gostando de mim.


Licença Creative Commons
A obra Deixe assim. de Elyza C. foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Proibição de Obras Derivadas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em elyzacardoso.blogspot.com.
Permissões adicionais ao âmbito desta licença podem estar disponíveis em www.elyzacardoso.blogspot.com.

Um comentário:

Joice Espich disse...

parece que o sentimento transmitido saiu da minha mente, maravilhoso amiga !